LEI DO ARTESÃO - ENTREVISTA

https://youtu.be/9ATzVn9Bf74

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ACESSO AO ESPAÇO PAB NA XVII FENEARTE

O espaço do PAB na XVII FENEARTE, agora, está sendo democratizado, mais uma conquista dos Artesãos brasileiros.

PAB cadastra expositores para XVII Fenearte

Inscrições devem ser feitas até 08 de março no Centro de Artesanato, pelos Correios ou através de e-mail 
O Programa de Artesanato Brasileiro (PAB) lançou, nesta terça-feira (16/02), o edital para seleção de artesãos e trabalhadores manuais para ocupar um espaço coletivo, de 160m², na XVII Fenearte, que acontecerá de 07 a 17 de julho no Centro de Convenções, em Olinda. No local, os expositores poderão comercializar e divulgar suas obras artesanais.
O edital estará disponível para acesso até 08 de março, no site da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). Estão sendo ofertadas 25 vagas, sendo 80% delas para artesãos e 20% para trabalhadores manuais.
As inscrições, por sua vez, também serão realizadas até o dia 08 de março e poderão ser feitas de três formas: presencialmente, aqui no Centro de Artesanato de Pernambuco, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30; pelos Correios, preferencialmente por SEDEX; ou ainda através do e-mail feiras2016@addiper.pe.gov.br.
Quem optar em fazer a inscrição através do e-mail deverá mandar, para o mesmo endereço, a ficha de inscrição e os documentos exigidos, conforme estabelecido no edital.
Para maiores informações, entrar em contato com o PAB através do telefone 3181-3457.