LEI DO ARTESÃO - ENTREVISTA

https://youtu.be/9ATzVn9Bf74

CARTEIRA DE ARTESÃO

Como fazer a Carteira do Artesão 


CARTEIRA DE ARTESÃO
O Credenciamento do artesão é um processo realizado pela REDARTESAN em três etapas.
1) Avaliação do produto artesanal;
2) Se aprovado, cadastro do artesão no banco de dados da REDARTESAN;
3) Emissão da Carteira do Artesão.
A avaliação é realizada por uma equipe técnica da REDARTESAN, que analisa e classifica o produto do artesão de acordo com a técnica utilizada, matéria-prima e qualidade de acabamento.

Acontece de segunda, sexta-feira, das 09h às 12h, no seguinte endereço:
Rua Floriano Peixoto, 85 - Sl. 402 - Edf. Vieira da Cunha - Bairro São José - Recife - PE
(Próximo à Casa da Cultura)
Telefone: (81) 3224-3881

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E PRÉ-REQUISITOS
01 (uma) foto 3X4 recente;
Carteira de Identidade – original e cópia;
Comprovante de residência no Estado de Pernambuco com CEP – original e cópia;
CPF – original e cópia;
Peças prontas e matéria-prima para demonstração de cada técnica;
Ser maior de 18 ano;

Taxa de inscrição: R$ 25,00

VANTAGENS DA CARTEIRA DE ARTESÃO
Isentar os produtos comercializados da cobrança de ICMS;
Expor e comercializar os produtos em eventos promovidos pela REDARTESAN, FACARPE, PAPE e ´PRODARTE, além de expor e comercializar suas peças na CDA - CASA DO ARTESÃO em Olinda/PE.

RENOVAÇÃO DA CARTEIRA DE ARTESÃO
A Carteira de Artesão tem validade de 1 (um) ano, sendo renovada em até 90dias após seu vencimento. Após esse prazo, o artesão será submetido a uma nova avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem.